FUNDAÇÃO SOUSÂNDRADE
CENTRAL DE CONCURSOS

A mente que se abre a uma nova idéia      
jamais voltará ao seu tamanho original.      
Albert Einstein      
       18 de Junho de 2025
Concurso Público
Prefeitura Municipal de Imperatriz/MA
Edital nº 001, de 24/02/2012


PERGUNTAS FREQUENTES

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1 - Onde poderei fazer a inscrição para o Concurso?
Conforme o subitem 4.1, do edital, o candidato deverá realizar sua inscrição exclusivamente pela internet no site oficial do Concurso Público: www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos.
2 - Se eu fizer mais de uma inscrição, qual prevalecerá?
Havendo mais de uma inscrição para os cargos de mesmo nível, será considerada como válida aquela mais recente, conforme a data/hora de pagamento da taxa de inscrição. Vale lembrar que as demais inscrições serão indeferidas. Se as inscrições estiverem com a mesma data permanecerá aquela cuja Ficha de Inscrição tiver a maior numeração, de acordo com o subitem 4.8., do edital.
3 - Sofri um acidente e necessito de atendimento especial para realização de prova. O que devo fazer?
De acordo com o calendário de eventos do Concurso, o candidato poderá requerer atendimento diferenciado até o dia 19/04/2012. Deverá, portanto, informar no ato da inscrição ou solicitar claramente o tipo de atendimento diferenciado utilizando o Requerimento constante no Anexo V, do Edital do Concurso Público, acompanhado de documento que comprove a referida necessidade. Lembramos, ainda, que o candidato deverá encaminhar a solicitação através de fax, obedecendo às regras do subitem 4.10.1., ou no endereço da Fundação Sousândrade, devendo, nos dois casos, aguardar o comprovante do protocolo de entrega dos documentos.
4 - Caso tenha perdido ou sido roubado meus documentos de identificação, como devo proceder para não ser impedido de realizar a prova?
De acordo com o subitem 6.3 do edital, o candidato sendo impossibilitado de apresentar uma das documentações aceitas pelo subitem 4.17 do mesmo instrumento editalício, deverá apresentar e entregar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial (cópia e original), expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, sendo, em tal situação, submetido à identificação especial, que abrangerá coleta de assinatura e impressão digital em formulário próprio.
5 - Havendo algum erro no meu documento de confirmação de inscrição, como devo proceder?
Conforme o subitem 5.4, sendo necessário fazer alguma correção no Documento de Confirmação de Inscrição, o candidato deverá solicitar a correção à Fundação Sousândrade no Período de Requisição de Correção de Dados Cadastrais indicado no Subitem 1.4., através de um requerimento, devidamente fundamentado, indicando com precisão as informações a serem corrigidas, nome do candidato, número de inscrição. Ressalta-se que este requerimento deve estar devidamente assinado e que tal solicitação deve ser protocolada na Fundação Sousândrade, no endereço Rua das Juçaras, quadra 44, n°. 28, Renascença I, CEP: 65.075-230, São Luís-MA., ou enviada via fax para os números (098) 3221-7266, 3221-2276 e 3232-2997.
6 - Estou com um filho na fase de amamentação, poderei amamentá-lo durante a realização da prova?
Sim, desde que faça solicitação de Atendimento Diferenciado por meio de requerimento constante no Anexo V e que também leve um acompanhante maior de 18 anos para que fique responsável pela guarda da criança, conforme subitem 4.10.5, do instrumento editalício.
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